Sequência de ‘Star Wars Battlefront’ será lançada no fim de 2017, diz EA

Sequência de ‘Star Wars Battlefront’ será lançada no fim de 2017, diz EA
3 (59.71%) 68 votes

Primeiro jogo de tiro chegou no final de 2015 para PS4, Xbox One e PCs. EA tem ao menos mais dois grandes games de ‘Star Wars’ em produção.

Combate entre naves é uma das partes mais divertidas de 'Star Wars Battlefront' (Foto: Divulgação/Electronic Arts)
Combate entre naves é uma das partes mais divertidas de ‘Star Wars Battlefront’ (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Uma sequência do game de tiro “Star Wars Battlefront” será lançada no fim de 2017, afirmou a produtora EA em uma reunião com investidores. A empresa havia anunciado durante a feira E3 2016 que trabalhava em novos conteúdos para a série.

Segundo o site Polygon, ao ser perguntado por um analista a respeito do novo “Battlefront”, o executivo da EA Blake Jorgensen afirmou que “a sequência será lançada daqui 1 ano”, o que sugere a janela de lançamentos do final de 2017.

“Star Wars Battlefront” foi desenvolvido pela DICE, criadora da série “Battlefield”, e lançado em dezembro de 2015. “Battlefront” tem um nível de esmero e de detalhes elevadíssimo, sendo o game de “Star Wars” mais fiel aos filmes. Ele também é mais simples e acessível que seu irmão “Battlefield”, mas peca por não ter um modo de jogo que prendesse a atenção dos jogadores por horas a fio.

Senta que lá vem história

A sequência de “Battlefront” não é o único jogo de “Star Wars” em desenvolvimento. A EA possui os direitos da franquia nos videogames e, por isso, encarregou vários de seus estúdios de botarem a mão na massa em novas histórias dessa galáxia muito, muito distante.

A Visceral Games, de “Battlefield Hardline” e da série “Dead Space”, trabalha em um game de ação que será lançado em 2018 e trará novos personagens ao universo “Star Wars”. Amy Hennig, ex-diretora de criação da série “Uncharted”, está no comando da produção.

Já a Respawn Entertainment, da série “Titanfall”, produz um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com a direção de Stig Asmussen, veterano da franquia “God of War”. O game vai explorar uma nova era de “Star Wars” e não tem nem previsão de data de lançamento.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2016/11/sequencia-de-star-wars-battlefront-sera-lancada-no-fim-de-2017-diz-ea.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *