Storm Child

Storm Child
3 (60%) 1 vote

storm-child-1Storm Child traz um jogo de terror no qual você está preso em uma base militar no período da Segunda Guerra Mundial.

O game é de sobrevivência, logo, você precisa passar por todos os desafios propostos em um cenário escuro, buscando uma saída para o protagonista.

O jogo possui uma mecânica de funcionamento bem tradicional, voltada mais para o terror psicológico, com direito a proporcionar sustos nos mais destemidos jogadores. O desenvolvedor adverte que o game pode ser perigoso para pessoas que sejam sensíveis a cenários com troca mais rápida de iluminação.

Os horrores da guerra

O ano era 1942 e a cidade de Andersford, na Grã-Bretanha, sofreu um ataque químico devastador, cujo responsável permanece um mistério. Há rumores de que ele possa estar relacionado ao Ministro tirânico da região, visto que ele fez o possível para tentar encobrir todos os fatos e os detalhes desse misterioso evento.

Enquanto isso, um sobrevivente, preso sob todo esse caos, acaba com o seu destino envolvido nos desejos de um homem insano, cujo objetivo é tão horrível quanto o lugar no qual o plano está em execução. Na prática, Storm Child é um jogo de apontar e clicar de horror e você precisa fazer tudo o que for necessário para escapar do lugar no qual se encontra.

Inicialmente, você começa o jogo no que parece ser um abrigo militar e tudo parece bem, até a ocorrência de uma grande explosão. Então, no momento seguinte, você está sozinho nesse ambiente destruído e sem qualquer tipo de iluminação natural ou elétrica. Seu personagem não conta nem sequer com uma lanterna para servir como guia.

Tentando sobreviver

storm-child-2

O game não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas o seu modo de funcionamento não se difere muito do de outros títulos do gênero. O jogo é em primeira pessoa e, como já citado, o cenário em geral é bem escuro. Desde o começo você recebe objetivos que precisam ser concluídos para possibilitar o avanço do seu personagem na partida.

À medida que avança no cenário, você obtém documentos e outras pistas sobre o que está acontecendo, bem como fatos relacionados à trama do jogo. Inclusive, será preciso explorar cada setor pelo qual você passar com bastante cuidado para acabar não deixando algo importante despercebido.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Setas direcionais do teclado: forma alternativa para fazer a movimentação do protagonista;
  • Mouse: direciona a visão do personagem enquanto ele anda;
  • Tecla Q e tecla E: permitem “espiar” situações no cenário;
  • Barra de espaço: serve para pular;
  • Tecla C: faz com que o personagem se agache;
  • Tecla F: serve para interagir com itens do cenário;
  • Tecla X: permite examinar papéis e objetos encontrados no caminho;
  • Tecla Esc: abre e fecha menus.

Baixe de graça Storm Child!

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/storm-child.htm#ixzz3tga7rv4l

One thought on “Storm Child

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *